Jump to content

Photo

(PT) Regras da Sala de Chat

regras sala chat

  • This topic is locked This topic is locked
No replies to this topic

#1
Guessme

Guessme

    Rookie

  • Soldier
  • Pip
  • 17 posts
  • LocationAveiro - Portugal
REGRAS DA SALA DE CHAT:
 
1. A sala de chat do Blackfox-Operation será regida pelas seguintes regras:
 
1.1 Nas salas de chat, deverá ser sempre usada a lingua oficial do país correnpondente ao servidor em uso. Outras línguas só serão toleradas na presença de um moderador que as entenda e aceite.
 
1.2. Se uma palavra ou frase for escrita em MAIÚSCULAS, é interpretado como um grito para com os outros jogadores,  o que não é toleravel, e também torna a conversa confusa. Escrita com Caps não é aceitável no chat.
 
1.3. É proibido Spam e escrever vezes sem conta a mesma palavra ou frase. Evite também palavras muito longas e o uso excessivo de sinais de pontuação que sejam maiores que uma linha. Isso pode resultar numa exclusão do chat.
 
1.4. Todos devem conseguir manter a calma no tom da conversa, mesmo na emoção do jogo e nas lutas.
 
1.5. Insultos ou provocações contra outros Utilizadores ou alianças não serão tolerados e serão sancionados pelos moderadores.
 
1.6. Linguagem baixa, sexista, tópicos relacionados com drogas, violência, pornografia e racismo resultarão em conta encerrada sem aviso prévio.
 
1.7. Atenção aos nomes escolhidos, não podem conter qualquer teor ofensivo. Esperamos um nível mínimo de consideração (ver ponto 6.); ou isto resultará não só na exclusão do chat bem como no bloqueio da conta.
 
1.8. Proibido falar em jogos tipo browser, que não pertençam a Browser-Gamerz, isso resultará em  sanção por parte do moderador.
 
1.9. Qualquer denúncia/report, deverá ser feita por PM a um moderador do Chat, caso seja realizado no chat, o utilizador, poderá obter um castigo que irá de 2 dias ao ban definitivo.
 
1.10. Caso algum jogador, tenha sido banido pela administração, é EXPRESSAMENTE proibido, os outros jogadores manifestarem-se sobre o assunto na sala de chat, se tiverem algo a dizer, envie uma PM a alguém da administração e aguarde por resposta, caso o(s) utilizador(s), continuarem após aviso de um moderador, a sua conta poderá ser bloqueada de 15 dias ao ban definitivo.
 
2.Os utilizadores, têm de seguir as regras e instruções dadas pelos administradores/moderadores do chat.

  • K20 likes this





Also tagged with one or more of these keywords: regras, sala, chat

0 user(s) are reading this topic

0 пользователей, 0 гостей, 0 анонимных пользователей